domingo, 28 de abril de 2013

Reunião de Políticos em Lavras da o tom da política local

Uma reunião politica acontecida na manhã deste domingo (28/04) em Lavras, começa a repercutir nos bastidores políticos lavrense.
Apesar de todo o segredo que envolvia a mesma, a Abelha Repórter do Blog, conseguiu o flagrante.

A reunião aconteceu na Casa do Dr. Carlinho Gomes, atual presidente do PR em Lavras, estando presentes todos os Vereadores da Situação (Dr. Nilton Queiroz - Vicente Crente - Tenta Olegário - Nem Ferrer - Antonio Romeiro - João Helio e a Vereadora Jadna Gomes).
O anfitrião (Dr. Carlinhos Gomes) também esteve presente. Ao sentir a presença da Abelha Repórter, os vereadores desconversaram e disseram que estavam ali a convite do Dr. Carlinhos para uma feijoada....será?
Na verdade a feijoada foi servida como entrada....
Uma perguntinha saliente: Quem terá sido o prato principal?
Segundo a Abelha Repórter....um dos assuntos tratados ali, teria sido a possível deslealdade do gestor municipal para quanto ao G8 e a bancada de vereadores local e que lhe dar sustentação na Câmara. A deslealdade "em pauta"....trata-se da ida do Prefeito local a Brasilia, e de maneira especial, ao Gabinete do Senador Eunício Oliveira como foi visto em fotos pelas redes sociais sem comunicar ao grupo.
A reunião da Câmara Municipal de Lavras desta terça promete ser bem movimentada.
Ah sim....antes que esqueçamos....a foto ao lado, foi retirada das rede sociais (facebook) de alguns verdinhos que estão vibrando com a entregação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário