terça-feira, 23 de abril de 2013

F4 já funcionando: Lavras ganha novo Laboratório de Análises Clínicas

O Município de Lavras da Mangabeira acaba de ganhar mais um Laboratório de Análises Clínicas, o F4.
O descerramento da fita, foi feito pelo Sr. Andrade e D. Fátima, pais da Dra. Raisa que junto a ela e ao Sr. José Macedo deram por inaugurado oficialmente o F4 Laboratório de Análises Clínicas. 
Na solenidade de inauguração, várias personalidades da saúde do município de Lavras como médicos, enfermeiras, dentre outros, se fizeram presentes, a destacar a presença do casal médico Dra. Rosália e Dr. Mirialdo Linhares Garcia. O Pe. Evaldo Alves fez a benção das instalações.

Já ao radialista paraibano Geraldo Wilson de Andrade, tio da Dra. Raisa foi incumbido a fala inicial. Geraldinho, como é mais conhecido, falou dos momentos de batalha travado por Raisa na busca de seu ideal, da sua perseverança, do seu denodo até o ápice que foi sua formatura. O radialista falou também que a partir daquele momento, Raisa certamente porá em prática todos os seus conhecimentos no sentido de auxiliar os profissionais da saúde na confecção de diagnósticos clínicos.
O F4 está dotado para a realização de vários tipos de exames. 
O Médico Mirialdo falou do empreendimento edificado em Lavras pela jovem Raisa e do significante auxilio que estará dando aos profissionais da área médica. 
O F4 já está em pleno funcionamento.
A Dra. Raisa, emocionada, agradeceu a família pelo apoio, e a todos pela presença aproveitando para convidá-los para conhecer as instalações do novo laboratório lavrense.
Logo em seguida foi servido um coquetel aos presentes.
O Prefeito de Lavras, Dr. Tavinho esteve acompanhado de D. Fátima - 1ª Dama do Município.











Nenhum comentário:

Postar um comentário