segunda-feira, 22 de abril de 2013

Departamento de Transportes de Lavras mostra como se trabalha sério

Se existe um departamento que funciona a contendo na Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, esse certamente, é o do Transporte.
A frota hoje existente é composta de 09 ônibus, 11 Fiat's, 05 Ambulâncias, sendo que 02 delas estão em Cajazeiras-PB no prego, segundo a atual administração municipal, deixados pela administração passada num custo para o conserto das duas no valor de 42 mil reais.
Afora os veículos, o setor conta também com 02 patrol's, sendo um velha, um Trator com implementos e uma retroescavadeira.
A frente de tudo isso, um Jovem Funcionário Público Concursado e que tem mostrado a Administração Municipal como se trabalha sério e isso, tem dado frutos.
Ernando Adriano de Carvalho, ou simplesmente "Ernando",  tem se dobrado diuturnamente para atender a demanda que é grande. Para conferir é só dar uma observada em uma agenda que o Coordenador anda debaixo do braço.
Coordenando uma equipe com 19 motoristas, 03 guardas e 01 auxiliar de serviços, Ernando com seu jeito peculiar de lidar com as pessoas, faz a harmonia reinar dentro do departamento refletindo em trabalho eficiente para atual administração municipal local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário