segunda-feira, 15 de abril de 2013

Construção da Adutora para o IBOREPI paralisada causa transtornos a estrada

O Distrito de Iborepi que não conta com abastecimento de água a muitos anos, prometido sempre em campanhas eleitorais, seja pelos candidatos a Prefeito bem como, pelos candidatos a Vereador, teve recentemente a sua única fonte de abastecimento interrompida.
O Carro Pipa que abastecia o Distrito, a mais de um mês, desapareceu, e a comunidade se pega a velha lata d'água para buscar água em um antigo poço próximo a Igreja.

E o pior, não se sabe a qualidade da água desse poço que hoje, tem servido a população do Iborepi.

Afora isso, a construção da Adutora que levará água para o distrito iniciado na gestão da Prefeita Dena Oliveira e paralisada ainda na sua gestão, também não anda na atual administração. Com isso, a estrada que também faz algum tempo que não é restaurada, em alguns trechos fica estreita, deixa comprometida a trafegabilidade.
As valetas abertas, deixa o transito da sede ao distrito a meia pista.

Enquanto a obra não for retomada, o problema tende a se agravar e os mais prejudicados, como sempre, serão os moradores do Iborepi que além de não ter água para o consumo humano, está também sem estrada.

Proprietários de veículos (Carros, Motos e Caminhões) solicitam da atual administração municipal de Lavras uma solução para os problemas.

Um comentário:

  1. Não Só Para Lavras Mas Como o Distrito de Um Senardor da Republica, e Para Uma Ex Prefeita é Muito Triste Saber que Ainda Hoje Aconteçe Isso no Municipio.

    ResponderExcluir