sexta-feira, 8 de março de 2013

Colisão entre moto e carro deixa sete vítimas em estado grave

Aconteceu por volta das 9 horas desta sexta-feira (09), um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motoneta Traxx. Os veículos seguiam na CE 060, nas proximidades do Sítio Logradouro (KM 498), sentido Caririaçu – Juazeiro do Norte quando o carro colidiu na traseira da moto.Segundo o Sargento Arimatéia, a condutora do carro de placas GTB – 7024, com inscrição de Lavras da Mangabeira, Maria Elenice Félix, 44 anos, perdeu o controle do veículo quando fazia uma curva acentuada, bateu com violência na traseira da moto, capotou e caiu em uma ribanceira de quase 50 metros.

Dentro do Fiat estavam mais cinco membros da família de Elenice. Anderson Ferreira da Silva, 29 anos; Maria Irene de Oliveira (idade não informada), a criança de iniciais L. F de M., 4 anos, Maria Rosangela Ferreira, 34 anos e mãe do garoto, e Raimundo Félix, 81 anos. Todos naturais de Lavras da Mangabeira.

O caso mais grave é de Seu Raimundo, pai da condutora. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, e corre risco de morte. As demais vítimas encontram-se no Hospital de Caririaçu Geraldo Botelho, com quadro clinico que inspira bastante cuidado.O condutor da Traxx, Cícero Silva da Costa, 47 anos, foi arremessado ao canteiro lateral, sofreu fraturas (em locais ainda não informados) e também foi levado em estado grave ao Hospital de Caririaçu.

Duas ambulâncias do Hospital Geraldo Botelho realizaram o resgate de todas as vítimas. A viatura 57, composta pelo Cabo Arimatéia, Soldado Rocha, Subtenente Erivan e Sargento Ângelo, esteve no local isolando a área e dando dinamismo ao trânsito, que ficou comprometido com a grande quantidade de curiosos que se aglomerou na localidade.“Foi um verdadeiro milagre não ter acontecido uma tragédia maior. Com o impacto do capotamento, o carro ficou totalmente destruído. Poderíamos ter diversas vítimas fatais. Foi a mão de Deus”, relata com tom de espanto o Soldado Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário