sexta-feira, 15 de março de 2013

Caminhão tomba na CE 153 em Lavras da Mangabeira


Na tarde dessa quinta-feira [14], a polícia foi solicitado por populares, através do telefone de emergência [190], onde populares informaram sobre um tombamento de um caminhão na CE-153, no Sítio Alto, distante 28 km da cidade de Lavras da Mangabeira.
Segundo a PM, que se deslocou até o local da ocorrência, os policiais foram informados que a vítima, Jorge Luiz Vieira da Silva, 41, havia sido socorrida por populares para o Hospital Zumira Cedrim, na cidade de Cedro.
De acordo com as informações colhidas, a vítima estava consciente e falava normalmente, o qual informou, que a causa do tombamento teria sido uma falha mecânica. Conforme o apurado, ao subir a ladeira sentido Sítio Alto, no distrito de Mangabeira, ao reduzir a macha do caminhão o veículo não veio a engatar, fazendo com que o mesmo voltasse de ré e tombasse no final da ladeira.

Ainda segundo as informações, o veículo estava carregado de brita vindo da cidade de Iguatu para Lavras da Mangabeira. De acordo com populares, o homem apresentava lesões na cabeça, uma na parte frontal e outra na nuca, sendo medicado e permanecendo em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário