sábado, 16 de fevereiro de 2013

SUCESSÃO: PSB deve sair na Vice de Dilma e PT na Vice do PSB no Ceará


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já fala do desejo de lançar o governador Eduardo Campos (PSB-PE) como vice de Dilma Rousseff na disputa presidencial de 2014, segundo reportagem da Folha. 


O governador de Pernambuco questionou a aliança PT-PMDB na disputa presidencial de 2014. "Há um grande risco para quem monta coalização para governar quando a aliança política não corresponde à aliança social feita para ganhar a eleição. Acho que a expressão que o PMDB começa a tomar nessa aliança é muito maior do que o que o PMDB representa na sociedade brasileira e isso, um dia, é resolvido pelos políticos ou pelo povo." O que se desenha no cenário nacional, poderá ter conseqüências a nível estadual no Ceará, onde o PT poderá aparecer mais uma vez como coadjuvante do PSB na disputa sucessória estadual, deixando também de lado o PMDB.
 
Atual Vice-Presidente do PSB no Ceará Mauro Filho tem-se colocado como um verdadeiro soldado do partido. Mauro Filho tem percorrido o interior cearense, visitando as bases e aliados e isso tem feito seu nome crescer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário