quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Revista VEJA: A Escória da Imprensa Brasileira


Não é de hoje que a Revista VEJA, tem se notabilizado como um Meio de Comunicação sem crédito.
 
O Ministro Joaquim Barbosa disse que ler e confiar na Veja é destruir caráter. 
Já o Ex-Ministro Ciro Gomes ao ser indagado sobre a lisura da revista, o Ex-Ministro disparou: 

 

A Veja? A Veja passa da conta. Vive a serviço do que há de mais espúrio na sociedade brasileira. É isso que a gente deve explicar para as pessoas. Que a Veja tenha longa vida, mas que todos fiquem sabendo que a Veja não é uma observadora neutra da vida brasileira: ela está a serviço dos interesses internacionais, da privataria, da escória brasileira. Isso sempre foi. Desde que a turma de melhor nível saiu, virou isso (referindo-se a jornalistas mais antigos). Um instrumento de achaque.


No início da semana, a revista Veja - em suas edições impressa e on-line - publicou uma nota em que o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello havia criado um serviço de apoio psicológico destinado a atender aos servidores da instituição.
A nota provocou uma revolta muito grande entre os policiais, tendo o Sindicato dos Policiais Federais do Distrito Federal se apressado em esclarecer que o único serviço psicológico existente era aquele disponibilizado pelo Sindipol/DF.

Policiais federais de todo o país lotaram a caixa postal do jornalista responsável pela postagem da nota, fazendo com que a mesma fosse retirada do site na edição on-line. Segundo a nota, o autor do texto, jornalista Pedro Dias Leite, irá ''apurar em profundidade a questão''.






Nenhum comentário:

Postar um comentário