domingo, 3 de fevereiro de 2013

PMDB sendo descartado: Lula discute colocar PSB na vice de Dilma em 2014

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva resgatou, em conversas com interlocutores, antigo projeto de ter o governador Eduardo Campos (PSB-PE) como eventual vice de Dilma Rousseff na disputa presidencial de 2014.
A proposta de Lula começa a circular justamente quando a candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República vem sendo especulada com mais força.

É desejo do PSB Cearense ter seu presidente nacional na Vice de Dilma em 2014, conseguindo ainda manter a aliança a nível de Ceará.
Pondo fim às especulações que se arrastavam por meses, o PT deliberou pela manutenção da aliança com o Governo Estadual. A decisão foi tomada ontem, durante reunião da executiva estadual do partido. A presidente licenciada do PT no Ceará, Luizianne Lins, que defende que a legenda seja oposição na esfera estadual, não compareceu ao encontro da sigla. O diretório estadual ainda deverá se reunir no dia 9 de março, quando o tema deverá ser pautado.

Com isso, poderemos ter surpresas na sucessão estadual. Corre a boca miuda nos bastidores político que o PSB poderá ter novamente o PT na sucessão estadual numa eventual vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário