quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gestão da Prefeita DENA Oliveira deixa divida com funcionalismo público


A Federação do Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) contabilizou que ao menos 41 municípios estão com atraso nos salários dos servidores, dentre eles, Lavras da Mangabeira. 
O levantamento tem base nas informações repassadas pelos sindicatos municipais e dão conta de que, em pelo menos 20 municípios, todas as categorias de servidores estão com pelo menos um mês de atraso ou ainda com o 13º salário por receber.
De acordo com a Fetamce, a Gestão da Prefeita DENA Oliveira (PMDB) deixou o funcionalismo público municipal da Educação e Saúde sem receber os salários relativos ao mês de Dezembro no final de sua Administração.
A Administração do PMDB em Lavras, deixou ainda os Contratados pela Gestão da Prefeita DENA Oliveira sem receber também o mês de Dezembro/2012.
impacto econômico do atraso também influencia na economia do município, visto que isso se reflete no crescimento do comércio e da economia lavrense.
O levantamento será encaminhado à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), em audiência marcada para às 9h30 desta quinta-feira (7). Diversos sindicatos locais já estão buscando os ministérios públicos locais para denunciar a situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário