sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Enquete aponta até agora a Saúde como a área que merece maior atenção em Lavras

O Blog colocou a disposição dos lavrenses principalmente, uma enquete que busca apresentar a área da gestão pública em Lavras ao qual o lavrense acha que mais merece atenção.

57% aponta a Saúde como aquela que merece atenção maior, seguida pela Educação com 19%.

Os internautas tem ainda 08 dias para poderem dar sua opinião, é só clicar em um dos itens. A enquete está ao lado direito da página...participe...

Um comentário:

  1. Lavras encontra-se com a saúde sucateada em termos de investimento em recursos humanos, bem como, quase inexistente, é a aplicação prática de políticas públicas de saúde. A falta de capacitação na área de saúde já não acontece desde os oito anos da gestão passada, Excelentes profissionais de saúde temos aqui no quadro de funcionários efetivos, comissionadas e contratados, atualmente na gestão do Governo do Povo, do Sr. Prefeito Dr. Tavinho, porém é preciso para alavancar as melhorias, investir e cumprir com a carta de proposta de campanha eleitoral, melhores salários, adicional de insalubridade, e plano de cargos carreira e salário são os primeiros passos a serem dados, e sim investir na capacitação continuada destes profissionais de saúde e dar condições dignas de trabalho para que com motivação possar desenvolver de forma potencializada suas ações juntas à população! Boa Sorte! para dar o primeiro passo nesta empreitada a todos que fazem a saúde de nossa cidade, principalmente aos gestores Sr. Prefeito e secretário de Saúde para que de fato as mudanças aconteçam!

    ResponderExcluir