segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jovem morre em Racha de Moto em Lavras

Mais um acidente envolvendo moto, tira a vida de mais um jovem em Lavras da Mangabeira.

Por volta das 13 horas desta Segunda (07/01), dois jovens, um menor e outro maior de idade faziam racha em suas motos na estrada que liga a BR 230 ao Bairro João Monteiro (conhecido por Cai Sola).

Populares acionaram a policiam militar que esteve no local com a VTR 2492 sob o comando do Cabo Sampaio e SD Cleiton que fizeram os procedimentos de praxe.

No Racha, Francisco Araujo Sousa, 21 anos, solteiro, agricultor, acabou perdendo o controle da sua moto uma Honda XLR 125,  Azul de Placa HYS-3540, subindo uma barreira e indo de encontro com um pé de Aroeira.

Na queda, Francisco, teve escoriações múltiplas e traumatismo craniano. Socorrido as pressas ao Hospital São Vicente Ferrer, sendo o mesmo, logo transferido. Quando a Ambulância que levava o motoqueiro passava por Quitaiús-Distrito de Lavras-CE, Francisco acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.

A Ambulância retornou a Lavras e seu corpo foi levado a Capela do Hospital São Vicente Ferrer aguardando a chegada do Rabecão do IML de Iguatú que chegou por volta das 16 horas.

O Corpo de Francisco Araujo Santos deve ser liberado para sepultamento logo apos necropsia do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário