segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Correligionários de Dena Oliveira revoltados com a ex-gestora de Lavras

Após deixar a Prefeitura de Lavras da Mangabeira, a Ex-Gestora Dena Oliveira. voltou a contar com uma rotina domestica.

A ex-prefeita que pouco aparecia nas ruas, principalmente após a eleição de 07 de outubro de 2012, quando perdeu o controle da municipalidade para o Dr. Tavinho, tem sido vista com mais frequencia pelas ruas de Lavras.

Só que, politicamente a Ex-Prefeita parece ter dado mais um "tiro no pé". O primeiro, foi perder o apoio do PSB lavrense e agora, seus correligionários políticos e funcionários públicos do município estão "P" da vida com a ex-gestora.
O motivo: o não pagamento do funcionalismo público municipal do mês de dezembro aos concursados e efetivados sem esquecer que aqueles que mais se doaram na campanha politica de 2012, estão se sentindo traídos pela ex-prefeita do PMDB local.

Eles (Terceirizados/Contratados) não tiveram da ex-gestora o reconhecimento do trabalho realizado, visto que, seus salários de dezembro de 2012 e 13º não foram pagos também.

Para quem dizia que sua administração era uma referência para a região quanto ao funcionalismo público, dando exemplos de administrações passadas que se perderam quando deixaram de pagar o funcionalismo público, correu no mesmo erro.


É aquela velha máxima: "nunca cuspa pra cima, certamente ele voltará para sua cara".
Politicamente, a ex-prefeita parece ter chegado ao fim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário