quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ciro, Cid e Mauro Filho hoje, juntos em Juazeiro do Norte

O Prêmio Contribuintes, parceria do Sistema Verdes Mares com o Governo estadual, por meio da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) chega à sua 6ª edição referente ao ano de 2012, e hoje a noite no Hotel Verdes Vales será a vez da região do Cariri, Juazeiro do Norte será o município a abrigar o evento. 

Estarão juntos, o Governador Cid Gomes, seu irmão, o Ex-Ministro Ciro Gomes e o Deputado Mauro Filho, tido como o preterido pelos Ferreira Gomes a sucessão estadual em 2014.

O Prêmio Contribuintes conta com patrocínio do Grupo M. Dias Branco, da OI, Banco do Nordeste (BNB) e Bradesco. Em todos os quatro dias de festividades, o ex-ministro, Ciro Gomes, fará participação ao ministrar palestra sobre a crise internacional.
Mauro Filho destaca ainda a real contribuição do Sistema Verdes Mares nesse processo. "Essa parceria com o Sistema Verdes Mares, por meio do Prêmio Contribuintes, tem colaborado para que as empresas do Ceará consolidem o crescimento da atividade econômica no Estado em ritmo muito maior que a média nacional e que o restante do País", avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário