segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Academia Lavrense de Letras homenageia escritora Portuguesa

Foi realizada na tarde/noite desta segunda (21/01) nas dependências da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira sessão solene da Academia Lavrense de Letras.
A sessão homenageou a Escritora Portuguesa Maria Helena Carvalho com o título de Correspondente da ALL em Portugal.

O Dr. João de Lemos, Presidente da Academia Lavrense de Letras, presidiu a solenidade que contou com as presenças do Prefeito Dr. Gustavo Augusto Lima Bisneto; do Dr. Nilton Dantas, Vereador Presidente da Câmara Municipal local dentre outros convidados e acadêmicos.


A Escritora Fátima Lemos falou aos presentes da alegria de estar recebendo a Dra. Maria Helena Carvalho em Lavras a recepcionando em sua Chácara em Mangabeira.
O Prefeito, Dr. Gustavo, se dirigiu a homenageada com muito carinho agradecendo-a pela visita as terras de São Vicente Ferrer.
A Dra. Maria Helena disse estar muito feliz e que foi pega de surpresa pela homenagem que muito a honrará.
Dr. João de Lemos, fez um balanço de sua ida a Portugal, onde esteve em visita no mês de maio/2012.
O Presidente da Academia, foi também homenageado pela Escritora Portuguesa lhe entregando uma linda medalha.
Quem também marcou presença na sessão solene foi a Vereadora Jadna Gomes que esteve acompanhado do Dr. Carlinhos Gomes, presidente do PR lavrense.
Ao final, Dr. João de Lemos, agradeceu a presença de todos passando ainda agenda da Dra. Maria Helena Carvalho na região do Cariri onde deve visitar a Universidade Regional do Cariri - Crato/CE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário