segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mais Um: Agricultor é morto a tiros ao sair para dar comida aos porcos em Caririaçu-CE

O agricultor e pedreiro Enoque Martiniano Valentino, de 44 anos, que residia no Bairro Pernambuquinho em Caririaçu foi morto com dois tiros de revólver na nuca e no olho por volta das 7 horas desta segunda-feira. 


Todos os dias cedo, o mesmo saía de casa para dar comida aos porcos. Ultimamente, levava consigo uma espingarda supostamente por conta de ameaças que vinha recebendo.

A esposa disse à polícia que Enoque falava sempre em viajar, mas nunca detalhou motivos para a mesma. 


corpo dele foi encontrado por populares no quintal de sua casa que é um denso matagal e ao lado de sua espingarda numa distancia de 20 metros em relação à porta da cozinha. Há suspeitas que a vítima seja usuária de drogas e até teria passado uns dias fora talvez por conta de ameaças.

O perito Raimundo Pequeno esteve no local juntamente com o rabecão que trouxe o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro recolhido da área isolada pelo Sargento Anselmo e demais militares do Destacamento de Caririaçu. Foi o segundo homicídio em um intervalo de 48 horas. 


No sábado, o pintor Francisco Wagner da Costa Duarte, de 27 anos, o Galeguinho, foi morto a tiros e o corpo encontrado no Sítio Bananeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário