domingo, 30 de dezembro de 2012

IBOREPI/VARAS: Cedrin - CE, sagra-se Campeão da Copa Nossa Senhora das Candeias

Chegou ao fim na tarde deste sábado (29/12) a Copa Nossa Senhora das Candeias.
O evento esportivo que ja se tornou tradição na Região, teve como Campeão de 2012, a boa equipe do Cedrin da cidade de Cedro-CE que venceu o Campeão Lavrense, Cruzeiro das 4 Bocas por 1 X 0 .

A competição reuniu equipes da toda a região (24 ao todo) que em partidas disputadas no campo do Iborepi - Distrito de Lavras/CE, movimentou os finais de semana da maior paixão do brasileiro, o Futebol.

A frente da Copa, estava o jovem Cicero Freire (Cícero do Iborepi) que ao lado de amigos conseguiram realizar a competição mais uma vez, sem apoios, nem de empresários, muito menos de políticos, alias, figurinha que não apareceu na grande final. Se não fosse, o apoio de amigos como o Craque Tatal Zógob (Que inclusive foi o autor do gol da vitória do Cruzeiro em 2011), dentre outros, Cicero Freire tinha passado mais apertado.

Quando das partidas durante a campanha política, muitos deles deram o ar da graça a beirado campo, se dizendo, defensores do esporte, mas, passada as eleições, pergunte aí, quantos deles apareceram por lá?

Resposta: nenhum....uma vergonha.


Mesmo assim, Cicero Freire e amigos tocaram a competição que teve o Jogador Dodó, hoje no Atlético Goianiense - GO como o astro da festa.

Com seu jeito simples, educado e cordial, Dodó atendeu a todos com abraços, apertos de mãos e conversas amigas.


Ao campeão Cedrin, o troféu: Uma moto fan zero. Parabéns ao campeão e parabéns ao verdadeiro desportista Cicero Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário