quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

HOMENAGENS ao Dr. Edmilson Gonçalves

Surpreendo-me com triste postagem. Finalização da vida do Dr. Edmilson Gonçalves aqui na terra. 

Umas das pessoas de muito valor de Lavras da Mangabeira cidade que nunca vou esquecê-la, que me ensinou a engatinhar no mundo profissional. Todas as qualificações colocadas pelo irmão Carlinhos Gomes são irretocáveis quanto ao homem Edmilson Gonçalves, seja, como odontólogo, legislador e executivo quando este gestor do município de Lavras. 

Homem prudente, comedido, justo, honrado e um catedrático nas suas claras oratórias. Após 20 anos que nos vimos mais nunca me esqueci da linha, postura e conduta do inesquecível já saudoso. 

Assim me associo à dor e o sentimento de perca que a família e os amigos estão vivenciando. Mesmo sabendo que o caminho dos que foram é o mesmo dos que vão nunca iremos nos acostumar com a separação de entes queridos que adormecem para a eternidade e se transferem para o andar de cima. Meus votos de pesar Lavras!
                                                                                   Edigler Pessôa - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário