sábado, 1 de dezembro de 2012

DESENVOLVIMENTO: O Que Várzea Alegre tem que Lavras não tem?

Uma pergunta vem intrigando a população de Lavras da Mangabeira: O que será que a Cidade de Várzea Alegre tem que Lavras da Mangabeira não tenha?

A pergunta se faz, em virtude do grande desenvolvimento que a Cidade de Várzea Alegre teve nos últimos oito anos.

Em 2004, prometeu-se mundos e fundos para Lavras da Mangabeira. Nem mundos nem tão pouco fundos.

Quem não ta lembrado das Casas Populares que foi prometido por diversas vezes em palanque? Industrias e Fábricas para dar empregos aos filhos de Lavras?

Várzea Alegre acaba de inaugurar mais uma Fábrica a GVS Sport, no Nordeste e Lavras?
Obras paradas como: Quadra de Esportes, Adutora de Iborepi, Praças, Calçamentos enfim. E ainda alguns ligados a atual administração municipal diz em alto e bom tom: "é porque não tem tempo para entregar as obras"...ora...ora...ora. mas tem tempo para querer fazer um Concurso Público no fim de um mandato em tempo Record, menos de um mês...

É uma vergonha, um município como Lavras da Mangabeira que tinha tudo para ser um dos mais desenvolvidos da região, estar parado no tempo.

Na época, a população lavrense acreditou e apostou todas suas fichas num grupo politico comandado pelo então Deputado Federal Eunício Oliveira, elegendo sua irmã DENA Oliveira como Prefeita de Lavras.

Passaram-se 4 anos, voltaram a prometer como sem falta e faltarem como sem dúvidas, mesmo assim a população deu mais uma chance e acreditou que poderíamos crescer, ledo engano.

Este ano, voltaram aos palanques e mais uma vez, voltaram a prometer. O povo já cansado pelas promessas não realizadas bem como pelo tratamento dado pela atual gestão a sua gente, resolveram apostar em outro e assim interromperam um projeto politico pensado para 20 anos, ficando apenas nos 8.

Agora, podemos responder a pergunta do início: O que será que a Cidade de Várzea Alegre tem que Lavras da Mangabeira não tenha?

Resposta: POLÍTICOS E GESTOR QUE RESOLVEU PENSAR NO POVO E NÃO NO SEU GRUPO.


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário