quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Blog apostou e acertou: Concurso Público em Lavras é cancelado

O Blog, alguns dias atrás, postou matéria sobre o Concurso Público de Lavras da Mangabeira que atual Administração Municipal local queria fazer a todo custo, mesmo já no final de mandato.

Foi levado a Câmara Municipal lavrense projeto nesse sentido que necessitava da aprovação de 2/3 dos vereadores o que não aconteceu, mesmo assim, a Prefeita DENA Oliveira, "tocou" o barco a frente.

Foi aberta licitação para que empresas se habilitassem nesse sentido. Só que a atual administração desastrosa municipal lavrense não esperava que, nenhuma empresa do ramo, se habilitasse para concorrer e fazer o Concurso.

Sem ter mais o que fazer e dizer, o jeito mesmo foi providenciar o CANCELAMENTO do tão falado concurso público.

Na época, o Blog colocou no AR Enquete que ainda pode ser visualizada ao lado direito...

Apenas 33% das pessoas que participaram da enquete ainda acreditavam na realização do Concurso Público em Lavras este ano, mas, a maioria, ou seja, 69% disseram não crer na realização do mesmo.

Se a ideia inicial era jogar a população contra o futuro gestor se esse pedisse a anulação do tal Concurso na justiça, caiu do cavalo e aquilo que se entende ser o último "tiro" dado pela Administração Municipal, esse, saiu totalmente pela culatra.

Perderam novamente...e parece começarem a se acostumar com isso...

Um comentário: