segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Varzea Alegre: Distrito de Riacho Verde de luto

Uma tragédia familiar abalou o distrito de Riacho Verde, neste município, nesta sexta-feira.

Os irmãos Cícero de Araújo Torres (Cícero Borges), 34 anos, e José Antônio de Araújo (Zermar), 36 anos, que trabalhavam em Uberaba – Minas Gerais, como serventes de pedreiro, tiveram uma discussão na semana passada, e quando tudo parecia resolvido, o pior aconteceu.

Segundo Antônio Neto, concunhado dos irmãos, nesta sexta-feira, 09, por volta das 05h00, Cícero Borges retornava de uma suposta bebedeira, e quando Zermar foi abrir a porta do alojamento onde moravam para o irmão entrar, retomaram a discussão, com Zermar sendo surpreendido por Cícero Borges, que o golpeou com uma faca. Zermar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o jornal JM Online, Cícero Borges deixou a cena do crime, levando uma mala e a faca com a qual matou o irmão.

Os pais de Zermar e Cícero Borges, que moram no sítio João Grande, em Riacho Verde, ficaram chocados com a notícia, assim como, Irene, esposa da vítima, e os seus três filhos.

Antônio Neto não soube informar o motivo da briga entre os irmãos.

O corpo de Zermar já está sendo trasladado para Várzea Alegre, onde deve chegar por volta de meia-noite. Zermar será velado em sua residência no Riacho Verde. 

Neste domingo (11/11) aconteceu missa de corpo presente às 07h00, em seguida o corpo foi sepultado no cemitério do sítio Rubão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário