domingo, 4 de novembro de 2012

No Ceará: Aluno esquece a identidade e perde segundo dia de Enem


O estudante do segundo do ensino médio Luan Leite, de 17 anos, esqueceu o documento de identidade e foi impedido de fazer as provas no segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (4).

“Tinha vindo de calça ontem (sábado, 2) e acho que esqueci dentro do bolso”, diz o aluno. “Lá na sala, procurei a identidade em todo canto, só depois lembrei que esqueci”, completa. Luan pretende cursar faculdade de odontologia.

Como é estudante do segundo ano, ele diz que planejava ser aprovado e recorrer para ingressar na faculdade, sem ter concluído o ensino médio. “Todo o ano meu estudo foi voltado para o Enem, foi muito azar o que ocorreu”, diz.

O estudante diz ainda que havia gostado do resultado dele no primeiro dia de prova e que os exames deste domingo (matemática, português e redação) são as suas especialidades. “O pior é que eu sou melhor nessas disciplinas, e eu precisava testar meus conhecimentos nessas matérias”, desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário