sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Melhores Prefeitos e Prefeitas do Ceará: Prefeita DENA Oliveira não é escolhida

A promoção "Melhores Prefeitos do Ceará de 2012" chegou este ano às suas bodas de prata. 

Ao realizar sua 25ª edição, entregou os diplomas e troféus aos 30 gestores escolhidos por um colegiado de alto nível, integrado por dirigentes de entidades e municipalistas, formadores de opinião do Estado do Ceará.

De acordo com os seus promotores, o prêmio tem como objetivo incentivar os prefeitos que estão trabalhando corretamente e colaborando para o maior desenvolvimento do Estado.

O evento é uma realização da PPE. O diretor Roberto Farias explica que se trata de uma iniciativa que já se consolidou no calendário político e social do Estado, em vista dos critérios de escolha e a credibilidade pelo reconhecimento das ações dos gestores municipais.

Com isso, são homenageados os prefeitos e prefeitas que mais se destacam em suas atividades frente às cidades do Estado. Além disso, também visa homenagear os Municípios com menores índices de analfabetismo e de mortalidade infantil e, ainda, melhor índice de vacinação tríplice.


O Município de Lavras da Mangabeira não teve mesmo muito o que comemorar. A Prefeita DENA Oliveira apos uma administração desastrosa em seu Segundo Mandato, ficou de fora da lista.

Este ano, os gestores escolhidos foram das cidades de Alto Santo, Brejo Santo, Capistrano, Caucaia, Crato, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Itarema, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Ocara, Pacatuba, Palhano, Parambu, Pedra Branca, Pentecoste, Quixeramobim, São Benedito, São Gonçalo, Sobral, Tamboril, Tauá, Tururu e Várzea Alegre.


Os escolhidos para indicar os melhores prefeitos foram os ministros Leônidas Cristino, Raul Araújo, vice-governador Domingos Filho, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio, diretor do Ministério da Saúde, Luis Odorico Monteiro, senador José Pimentel, senador Inácio Arruda, ministro Ubiratan Aguiar, desembargador Haroldo Rodrigues, presidente do TCE, Valdomiro Távora, economista Luiz Sérgio Vieira, ex-governador Lúcio Alcântara, ex-governador do Estado, Tasso Jereissati, deputado Marcos Cals, reitor Antônio Colaço, Alci Porto; superintendente da CEF, Odilon Soares; jornalistas Edilmar Norões, diretor de programação do Sistema Verdes Mares; Roberto Moreira, diretor de jornalismo da TV Diário; Valéria Feitosa, editora de Regional do Diário do Nordeste; apresentador Paulo Oliveira, da TV Diário; e também Cid Carvalho, Augusto César Benevides, Antônio Viana, Lúcio Brasileiro, Alan Neto, Carlos Silva, Sônia Pinheiro, Woklker Gomes, André Luiz; e o empresário Darlan Leite e o publicitário Osvaldo Magalhães. Segundo Roberto Farias, a cada ano aumenta o número de consultas, diversificando as personalidades que estão ligadas ao passado, presente e futuro dos Municípios cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário