domingo, 11 de novembro de 2012

FORTALEZA: Chegou a Hora de Voltar

Dentro do "Caldeirão do Benfica", o Estádio Presidente Vargas, o Fortaleza vai encontrar, hoje, às 16h, o jogo mais importante do ano, diante do Oeste/SP, pelo compromisso de volta do mata-mata da Série C.

No primeiro confronto, em Itápolis (SP), o Leão empatou em 1 a 1, o que lhe garante uma classificação neste domingo com um simples 0 a 0. Um novo empate em 1 a 1 levará a partida para as penalidades máximas. Outro placar de igualdade com gols acima de 1 a 1 classifica os paulistas, daí porque todo cuidado será pouco para os tricolores.

O técnico Vica reforça a opinião de que o Leão não deve ficar esperando o Oeste para contra-atacar, mesmo jogando pelo empate sem gols. "Vamos entrar em campo com muita determinação e disciplina tática para tentar conseguir a vitória, porque não adianta nada ficar esperando um 0 a 0", adverte o técnico.


Fora de campo, a vibração promete estar à altura da importância do jogo de logo mais. O departamento de marketing tricolor vai distribuir 20 mil apitos para perturbar o adversário. Além disso, a torcida - que volta a ser composta hoje com a organizada JGT - vai fazer ainda o chamado mosaico nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário