sábado, 24 de novembro de 2012

Aurora-CE: Homem que assaltava armado com faca é preso após roubar uma moto

A ação de um indivíduo, natural de Aurora, mas residente na cidade do Crato chamou a atenção de populares e das autoridades policiais de Aurora nesta sexta-feira.
Segundo informações da polícia militar de Aurora e do Pró-cidadania, Fábio da Silva, residente à Rua Saturnino Candeia nº 356, Bairro Alto da Penha, cidade do Crato, abordou e roubou, na noite desta sexta-feira, por volta das 23 horas, mediante ameaça com uma faca peixeira, uma moto Honda POP 100, vermelha, ano 2011, sem placa, de chassi 9C2HB0210BR0/3194, conduzida pela jovem Viviane Alves de Lima, residente em Aurora.
Após o fato delituoso, o elemento empreendeu fuga em direção ao sítio Varzantes, sendo perseguido pelas viaturas da PM (RP 47) e Pró-Cidadania. Durante a perseguição o meliante veio a colidir frontalmente com a viatura do Pró-Cidadania, sofrendo algumas escoriações e sendo conduzido em seguida para o Hospital Geral Hignêz Andreazza de Aurora, a fim de ser prestado atendimento médico, e depois conduzido à delegacia local. 
Fábio da Silva é apontado também como possível autor de outras investidas contra cidadãos em Aurora, por um detalhe: sempre agindo armado de uma faca onde eram feitas ameaças e consequentemente roubos de objetos pessoais, como aparelhos celulares.
Atuaram na perseguição e apreensão deste meliante, os PMs: Subtenente Rosival Roseno e o SD Fabrício, ambos do destacamento de Polícia Militar de Aurora, além dos agentes do Pró-cidadania: Gilvan, Rafael, Jarisvaldo e Cicero.
O meliante encontra-se detido na Delegacia local, onde algumas pessoas poderão fazer o reconhecimento do mesmo, por outras ocorrências com as mesmas. Em seguida será encaminhado a Brejo Santo, onde serão realizados todos os procedimentos.

Na interceptação da equipe do Pró-cidadania, com a batida, foi causado certo estrago na viatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário