segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PROGRAMA CAFÉ DE NOTICIAS em Aurora: Em apenas três meses no AR..é imbatível no horário em toda região

O Programa Café de Noticias mostra que tem mesmo carisma e audiência. Depois de ter ido ao Ar em Lavras da Mangabeira por dois anos onde sua audiência era inconteste, agora o Cariri cearense saboreia o melhor da Informação.

Hoje, o Café de Noticias é apresentado na Rádio Educativa Aurora do Povo FM 102,3 MHz todos os sábados no horário das 07h as 09h da manhã em duas horas de muita informação.

As participações são as mais diversas, seja pelo telefone da emissora (88) 3541.1311, seja pelo Facebook do apresentador @paulossc ou através de cartas que não param de chegar para o programa.

Durante a apresentação, o estúdio da Emissora fica pequeno para tanta gente que vai assistir o programa AO VIVO.

O Programa enfoca noticias do Brasil e do Mundo, além de buscar dar destaque para o que acontece na região se configurando como a maior audiência do horário na Região do Cariri e Centro Sul Cearense.

Que tal você também fazer parte desse time? é sintonizar aos sábados a partir das sete da manhã o Café de Noticias pela FM 102,3 MHz, certamente você ficará muito mais bem informado, sempre na apresentação do Radialista Paulo Sergio de Carvalho.

Café de Noticias - O Sabor da Informação




Um comentário:

  1. Parabéns pelas notícias do seu blog e programa..
    Muito boa a cobertura das eleições de Lavras da Mangabeira..
    Estou a disposição para discutir o tema previdenciário em seu programa de rádio..
    Sou advogado militante na área juntamente com Dr. Antonio Geraldo..
    Sucesso!

    ResponderExcluir