sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parque do Povo em Lavras: Não era Show de Zezé de Camargo - Era Comício do Dr. Tavinho

A noite de ontem em Lavras da Mangabeira foi reservada a fortes emoções. 

O Parque do Povo na sede do município, ficou pequeno para o grande número de pessoas que se aglomeraram para participar do Comício do Candidato do PRB a sucessão municipal Dr. Tavinho.
Para quem não esteve presente, olhar essas fotos da um dimensão de como não cabia mais ninguém e aí as pessoas foram para a pista e de la puderam assistir a todo o evento.
Mais de 10 mil pessoas forma ao Parque do Povo dar o seu incentivo a Dr. Tavinho que muito emocionado agradeceu a presença de todos.
A nossa reportagem conversou com algumas pessoas no local do evento e muitas entusiasmadas diziam que estavam ali desde cedo e que apesar de não ter tido transporte para vir, conseguiram carros de amigos, se cotizaram, colocaram gasolina por conta própria mas não poderiam deixar de vir para dar também seu incentivo ao candidato e poder participar da festa do 10.

Ja a Coligação que o Dr. Ildsser (PMDB)como candidato a Prefeito em Lavras realizou no Iborepi, seu último comício que contou com a presença do Senador Eunício Oliveira.
Lá Dr. Ildsser lembrou a todos presentes do seu compromisso para o desenvolvimento do município.

No Distrito, segundo populares que acompanharam o evento, estimaram em mais de 2 mil pessoas presentes.

Alguns aliados do Senador de outras cidades como Ipaumirim Aurora - Cedro, também foram prestigiar o último comício do 15 em Lavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário