terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lotérica é alvo de quadrilha em Icó

     Bandidos arrombaram, na madrugada de ontem, uma casa lotérica, localizada em Icó (a 358 Km de Fortaleza) e roubaram todo o dinheiro do cofre. O estabelecimento está situado na Avenida Nogueira Acioly, no Centro. 

     Segundo a Polícia, homens não identificados teriam adentrado o pátio da Escola Ana Vieira Pinheiro, e utilizando, possivelmente uma alavanca, teriam feito um buraco na parede dos fundos da lotérica, que fica nas proximidades da escola.

     Os ladrões conseguiram cortar a fiação do alarme e desativar as câmeras do circuito interno e, depois, arrombaram o cofre. Como os dispositivos de segurança haviam sido desligados, a Polícia acredita que a identificação dos acusados será mais difícil.

     Os ladrões levaram todo o dinheiro que estava no cofre da lotérica, mas a quantia não foi revelada. 


     Os inspetores da Delegacia Regional de Icó, Ésio e Pinheiro, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos acerca do crime. As informações servirão de base para as investigações acerca do caso.

     O delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, titular da delegacia onde o inquérito foi instaurado, já ouviu o gerente da lotérica e, ainda nesta semana, ouvirá outras pessoas, que podem ajudar na elucidação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário