quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Engenheiro Dr. Erinaldo prega aviso nas redes Sociais


AUDITORIA 
EM LAVRAS DA MANGABEIRA/CE


O engenheiro civil Dr. Erinaldo Oliveira Costa, hoje, pela manhã postou em seu mural no Facebook matéria sobre uma auditoria que será realizada pelo Prefeito Eleito Dr. Tavinho ao assumir a Prefeitura de Lavras no dia 01 de Janeiro de 2013...

Veja a matéria:

Os VEREADORES ELEITOS/2013 acompanharão a Auditoria que será feita nas contas da atual gestão municipal, na oportunidade analisarão o pedido de uma CPI, sugerida pelo Dr. Erinaldo, suplente de Vereador/2013, para investigar as contas da municipalidade.

O Dr. Tavinho, Prefeito eleito de Lavras da Mangabeira, já se articula em Fortaleza para pedir duas AUDITORIAS para investigar as contas da atual gestão municipal com recursos federais, estaduais e do município. 

As investigações serão feitas por técnicos especializados, em várias setores, tais como: Construção ou Reconformação de estradas vicinais, construção ou reforma de açudes, serviço de roços em estradas vicinais, Construção de Passagem molhadas, Construção de pavimentação em pedra tosca e paralelepípedo e pavimentação asfáltica. Serão analisados todos os processos licitatórios, minuciosamente, suas publicações, atas dos participantes das referidas licitações e confrontadas com informações já existentes, serão investigadas as sede das empresas e seus referidos sócios/laranjas.

As empresas prestadoras de serviços, como o transporte escolar e o lixo serão checadas o superfaturamento e a quilometragem pelo serviço prestado. 

Será feita uma investigação na documentação dos referidos veículos e seus motoristas devidamente habilitados. 

Será requisitado a participação de auditores do Ministério da Educação. Outros setores também serão investigados, tais como: merenda escolar, compra de medicamentos e equipamentos de material permanente e de expediente, o cadastramento do Bolsa família, do Bolsa renda e questão dos contratados fantasmas.

O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal receberá todas as informações passo a passo, de acordo com o avanço das investigações.

Dr. JOSÉ ERINALDO OLIVEIRA COSTA
ENGENHEIRO CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário