sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TSE: Dr. Tavinho(PRB) é candidato a Prefeito de Lavras

Surgiu no inicio da noite de hoje, boatos dando conta que o médico e candidato a Prefeito pelo PRB Dr. Tavinho estaria fora da disputa eleitoral em Lavras da Mangabeira.

Agora a pouco (21h27min), ao entrar no Site do TSE, Dr. Tavinho continua candidato a Prefeito em Lavras da Mangabeira aparecendo como está circulado a palavra: APTO...veja:


Um comentário:

  1. Dr Tavinho tem tradição em lavras da mangabeiras primeiro pelo nome de sua família,Dr Tavinho é homem de palavra, e que ajuda seus conterrâneos menos favorecidos na capital sem olhar partidos políticos e sim pelo bem comum, não por ter dinheiro para comprar votos de pessoas sem conhecimento algum do mal que é este câncer chamado compra de votos ou de usurpadores dos cofres públicos em lavras. esse tipo de pessoas tem que ser mantido distante da administração de nossa cidade Lavras da mangabeiras, Lavras é uma cidade conhecida nacionalmente por ser uma cidade pessoas sofridas mais dignas batalhadoras e não por viver debaixo dos pés meia duzia de inescrupulosos, Dr Tavinho é Homem sério.

    ResponderExcluir