quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Programas Eleitorais: Ataques a adversário em Lavras mostra a fragilidade da campanha


Desde o início do horário gratuito de propaganda eleitoral, os candidatos a prefeito de Lavras ocuparam uma hora por dia.
Nesse tempo, falaram de propostas, mostraram quem os apóia e o que já fizeram na vida pública, além de tentar desconstruir a imagem dos seus concorrentes. O que se ouviu no rádio refletiu nas pesquisas de intenção de voto, apesar de apenas uma ter sido publicada.
Após o resultado da Pesquisa Ibope/TV Diário para prefeito de Lavras divulgada semana passada, os ataques começaram a aparecer.
Para esses 10 dias que faltam, os ataques devem ser reforçados.
É provável que as desconstruções fiquem mais evidentes.
Os candidatos vão querer mostrar que os concorrentes têm péssimas amizades, são inexperientes ou que já tiveram oportunidade e não agiram.

As coordenações estão deixando as provocações para os apresentadores que mesclam com participações de falas de pessoas não conhecidas.

Quem está atrás das pesquisas intensificam ataques, o que tem revoltado mais ainda a população dos indecisos que a cada dia começa a se definir tendo como tendência apostar naqueles que está sendo atacado e muitas das vezes ofendido em sua honra. Quem está a frente, tem se preocupado em levar suas propostas e pedir apoio ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário