sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Candidatura do Dr. Tavinho é contestada mais uma vez

          A coligação "Desenvolvimento se faz com União" [PDT/PTB/PMDB/PHS/PTC/PC do B], que tem a frente a candidatura de Ildsser Alencar Lopes [PMDB] fez mais uma investida sem sucesso no sentido de tirar da disputa eleitoral o candidato do PRB em Lavras Dr. Gustavo Augusto Lima Bisneto.

          Nesta quinta-feira [06/09], o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará [TRE-CE] manteve o Partido Republicano Brasileiro [PRB] como participante da Coligação "Unidos com a Força do Povo", nas eleições do Município de Lavras da Mangabeira.

          A decisão do TRE cearense seguiu, por unanimidade, a decisão do relator, juiz João Luís Nogueira Martins, que manteve o entendimento da sentença de primeiro grau e com o parecer ministerial.

Um comentário:

  1. a melhor opiçao para lavras é dr ildeser 15 esse tem apoio e pode fazer por lavras nao deixa lavras voltar para traz como antes lavras vai mudar é para melhor nao para pior ta entao dia 7 de outubro vote ildser 15 15 15 15 15 nao esqueça esse sim é canidato tanto ele como a vice ta ate mais e vote 15

    ResponderExcluir