domingo, 9 de setembro de 2012

Coligação do PMDB provoca tumulto no Bairro da Favela em Lavras e sai vaiada


Foi registrado na tarde de hoje o primeiro e grande tumulto envolvendo coligações partidárias em Lavras da Mangabeira.

Segundo relato da política militar, por volta das 16 horas deste domingo (09) no bairro da Favela – Sede do município de Lavras, o médico Dr. Tavinho candidato a Prefeito pelo PRB, fazia visitas rotineiras de campanha visto que a noite um comício foi marcado quando chegou a Prefeita DENA Oliveira acompanhada dos seus Motoristas Fernando e João Beato.

Segundo relatos de populares, Dr. Tavinho e sua comitiva entravam em uma casa logo após a Prefeita DENA Oliveira entrava atrás tentando demover as pessoas do voto para o candidato do 10 para votar em seu sobrinho Dr. Ildsser Alencar 15.

Em determinado momento, quem acompanhavam a Prefeita adesivou uma moto e aí a mesma foi ao chão, foi a gota d’água para um entrevero.

Começava um bate boca e aí segundo a policia militar que foi chamado ao local, o Motorista Fernando sacou de um revolver calibre 38, sendo dominado e tomado a arma por populares.

Logo em seguida, chegou ao local o Deputado Danniel Oliveira, seu irmão e seu pai Zé Maria.

Ainda de acordo com a policia, eles chegaram para acalmar os ânimos.


A polícia interveio e solicitou a retirada da comitiva da Prefeita DENA Oliveira e do Deputado Danniel Oliveira do bairro, sendo os mesmos vaiados pela comunidade daquele bairro.

Logo após o ocorrido, Dr. Tavinho juntamente com advogado foi à delegacia de policia civil local para prestar queixas.

A arma (Revolver Calibre 38) foi entregue a Policia Militar e agora será instaurado inquérito policial onde será averiguada se o motorista tinha porte de arma para poder estar de posse com a mesma.

Quem esteve no local foi o Cabo Leanio e o Soldado Sampaio. 





Um comentário:

  1. SÓ TENHA UMA PALAVRA PARA ESSE TUMULTO: UMA GRANDE BAIXARIA, É ASSIM QUE ELES PRETENDEM GOVERNAR NOSSA CIDADE? SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

    ResponderExcluir