sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coligações em Lavras usam palanques para agredir uma ao outra


A eleição municipal em Lavras da Mangabeira parecem que agora ganha cara de disputa.

Só que mal começaram suas reuniões e comícios, os palanques já serviram de ataques mútuos entre duas coligações.

Nesta quinta-feira dia 16/08, as Coligações encabeçada pelo PMDB e a outra pelo PRB já amolaram suas declarações e estão com discursos afiados para um debate que não leva a nada.

O Candidato Dr. Tavinho esteve com seu grupo no Bairro do Cruzeiro e alfinetou a coligação que tem um colega médico candidato: Dr. Ildsser.

O candidato do PRB disse que estão querendo colocar na cabeça do eleitor que ele (Tavinho) não é candidato ou não se sustentará em cima de uma liminar.

Tavinho e seus simpatizantes falaram que o grupo liderado pela atual Prefeita do Município, não tem o que mostrar, porque não fizeram nada. As alfinetadas foi dada também pelos demais integrantes da coligação.

Na mesma hora, nesta quinta-feira, a coligação que tem como candidato a Prefeito Dr. Ildsser, inaugurava comitê seguido de comício.

Na ocasião, o Senador Eunício Oliveira que esteve presente, falou sobre o que estava se noticiando no município: que ele seria o responsável pelos problemas que o Dr. Tavinho estava tendo com a direção nacional do seu partido.

Eunício disse que quem está falando que Dr. Tavinho não conseguirá continuar sendo candidato a Prefeito em Lavras não era ele e sim o próprio presidente do partido do Dr. Tavinho.

Enquanto as duas coligações se digladiavam, o outro candidato a Prefeito de Lavras Carlos de Olavo (PSB) e seu Vice, Valdery Macedo estavam na zona rural conversando com o povo.

Carlos de Olavo tem optado pelo corpo a corpo junto aos eleitores, visitando casa a casa em todo o território lavrense ficando a margem da briga das duas coligações opositoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário