segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dr. Tavinho solta mensagem em Carros de Som nas ruas de Lavras



          O Médico Gustavo Augusto Lima Bisneto, popularmente conhecido por Dr. Tavinho, soltou nas ruas uma mensagem dirigida a população lavrense.

          Tavinho fala da perseguição que vem sendo vítima nesses últimos dias.

Dr. Tavinho
          O médico é Candidato a Prefeito em Lavras da Mangabeira pelo PRB local. Acontece que a Direção Estadual do seu partido, após destituir a comissão provisória do PRB lavrense, Tavinho buscou na Justiça o direito de ter o domínio do partido em Lavras, conseqüentemente, ter seu nome homologado pelos convencionais do partido a sucessão municipal em Lavras este ano como Candidato a Prefeito. 

          O PRB cearense recorreu e derrubou a liminar que sustentava o médico como candidato a prefeito bem como, derrubou todos os atos da Comissão Provisória local, destituindo novamente a mesma e mais, acabou o PRB regional colocando outra comissão provisória em Lavras com pessoas que segundo Dr. Tavinho não são filiados ao partido, ferindo as normas estatutárias do próprio partido.

          Agora, Dr. Tavinho busca mais uma vez na justiça o direito de ser candidato e aguarda o pronunciamento da mesma. Enquanto isso, o médico colocou uma mensagem sua gravada e que está sendo veiculada em carros e motos sons pelas ruas da cidade.

          Na mensagem, o médico diz que estão querendo lhe prejudicar politicamente, o perseguindo de maneira espúria. Sem saber ao certo qual será o destino programado pela justiça quanto a sua candidatura, Dr. Tavinho aguarda a decisão com muita ansiedade.

          Se por ventura, a justiça não der o direito solicitado pelo médico, isso poderá comprometer também os seus candidatos a Vereadores.

          Dr. Tavinho, em sua mensagem, fala de maneira forte, só que o médico não diz quem são essas pessoas que estariam querendo lhe prejudicar. Seria receio de mais perseguições ou não teria como comprovar tais atos?

Um comentário:

  1. Dirijo-me ao nobre candidato Dr. Tavinho para lhes dizer que é interessante pra sociedade Lavrense tomar conhecimento de quem o está perseguindo, pois tenho certeza que o seu partido sabe e o senhor na qualidade de representante político tem o dever de informar a comunidade de onde partem essas perseguições.
    É lógico, que cabe a quem diz que estar sendo perseguindo, provar, para que não caia sobre seu nome as devidas responsabilidades legais.

    ResponderExcluir