quarta-feira, 11 de julho de 2012

Casal de aposentados no St. Varas em Lavras é ameaçado com roçadeira e facão por ex-presidiário



Uma tarde de horror viveu o casal de aposentados Raimundo Taveira dos Santos, de 76, e Rosa da Silva Pereira, de 79 anos, nesta segunda-feira na residência em que moram no Sitio Varas a uma distância de 20 km para o centro de Lavras da Mangabeira. Um homem apelidado de Negão agredia fisicamente os dois e passou a ameaçá-los de morte com um facão e uma roçadeira.

A polícia foi avisada por moradores do lugar e partiu na direção do sítio a fim de proteger o casal e tentar prender o acusado. Os aposentados tinham sido lesionados a pauladas e Seu Raimundo disse aos militares que “Negão” ainda tentou agredi-los com uma foice, mas o cabo desta quebrou. Já Dona Rosa falou ter sofrido ameaças de morte o que está se tornando comum toda vez que o acusado ingere bebidas alcoólicas.

O Cabo Leanio e os Soldados Sampaio e Maciel saíram em diligências e conseguiram prender o agricultor e ex-presidiário Cícero Edson de Souza, de 30 anos, residente no Sitio Varas, que ainda tentou escapar do cerco policial. Ele já cumpriu pena na cadeia de Lavras da Mangabeira por crimes de furto e ameaças tendo Dona Rosa como vitima, gerando daí a ira contra a aposentada. Negão e as armas foram levados para a Delegacia Regional de Icó. 
Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário