sexta-feira, 13 de julho de 2012

Acidente com moto deixa mais um morto em Lavras da Mangabeira



Mais um acidente aconteceu em Lavras da Mangabeira. O fato aconteceu por volta das duas da tarde desta quinta-feira no km 39 da BR-230 à altura do Sítio Palmeiras.

O pescador Francisco de Assis Santana, de 60 anos, mais conhecido por Chico Barnabé, que morava no Distrito de Quitaiús, tombou morto na rodovia federal.

Chico pilotava uma moto Honda CG 125 de cor preta e placa MXN-7772, inscrição do Ceará, a qual foi abalroada por uma Saveiro de cor preta, ano 2011, de placas PEZ-2758, inscrição de Camaragibe (PE), dirigida por um empresário daquela cidade pernambucana, Hélio Alcântara e Silva Junior, de 41 anos, residente na Estrada de Aldeia em Camaragibe, que escapo ileso do acidente. A ocorrência foi atendida pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo e Porto Neto.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o piloto decidiu manobrar à esquerda para apanhar a estrada carroçável que dá acesso ao lugar em que morava.

A Saveiro vinha logo atrás e bateu na traseira da moto. Chico Barnabé morreu no local e o corpo levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

O motorista Hélio Alcântara ainda foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó e liberado após ser ouvido pelo Delegado Manuel Inácio Torres Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário